Bregas Sem Vinheta ((DJ JENILSOM)) O MELHOR DE OLINDA

ANUNCIE AQUI ANUNCIE AQUI

G.P.F Informatica Seu Mundo Virtual Mais Seguro

TEXTO TEXTO

G Studio Grife

TEXTO TEXTO

DJ Boca Das Novinhas

TEXTO TEXTO

DB Studio Duca Do Baixo

TEXTO TEXTO

Banda Corda De Prata Fechadão Com o Site Bregas Da Hora [VIDEO]

participe da nossa comunidade

Banda Mix - CD Promocional [2014]


Playlist -
01.Banda Mix - Não Volto Mais
02.Banda Mix - Mente Pra Mim
03.Banda Mix - Te Esperando
04.Banda Mix - Não Me Faça Chorar
05.Banda Mix - Sonho Meu
06.Banda Mix - Eu Te Trair
07.Banda Mix - Chora Amor
08.Banda Mim - Vai Ter Que Aprender
09.Banda Mix - Não Liga Não
10.Banda Mix - Lençou Vermelho
11.Banda Mix - Ritimo Quente
12.Banda Mix - Beijinho No Ombro
13.Banda Mix - Prepara
14.Banda Mix - Ziriguidum
15.Banda Mix - Chão Chão Chão
16.Banda Mix - Enfia
17.Banda Mix - Poderosa
18.Banda Mix - Tcho Tcho Mery
19.Banda Mix - Não Volto Mais [BONUS]
20.Banda Mix - Mente Pra Mim [BONUS]

http://www.suamusica.com.br/#!/ShowDetalhes.php?id=372081&banda-kiromance-cd-promocional-[2014].html

participe da nossa comunidade

Banda Ovelha Negra - DVD Promocional [2014]

participe da nossa comunidade

Banda Kiromance - CD Promocional [2014]


Playlist -
01.Banda Kiromance - Tudo Era Tão Lindo
02.Banda Kiromance - o Duelo
03.Banda Kiromance - Ele Sim Mim Ama
04.Banda Kiromance - No Dia Do Seu Casamento
05.Banda Kiromance - Salve o Nosso Amor
06.Banda Kiromance - Lençou Vermelho
07.Banda Kiromance - é Voçê Que Eu Amo
08.Banda Kiromance - Foi Amor
09.Banda Kiromance - Beijinho No Ombro
10.Banda Kiromance - Lepo Lepo

http://www.suamusica.com.br/#!/ShowDetalhes.php?id=372081&banda-kiromance-cd-promocional-[2014].html

participe da nossa comunidade

Mc Igor Bacelar - Papai Me Fez Direito [CLIPE]

https://api.soundcloud.com/tracks/142553246/download?client_id=b45b1aa10f1ac2941910a7f0d10f8e28&oauth_token=1-16343-35531212-6b5caeddde121e0

participe da nossa comunidade

Bregas Dos Paredões [CD Oficial 2014]



Playlist -
00.Abertura
01.Meninos Da Net - Perereca Suicida
02.Mc Cego - Altos e Baixos
03.Mc Menor - Bebida Das Novinhas
04.Afala e Case - Som Do Alodum
05.Dread e GG - Chuva De Dinheiro
06.Pavo e Alex - Estourei o Cofre
07.Mc Troia - Treme a Bunda
08.Tocha e Dada Boladão - Copa Do Neymar
09.Mc Vertinho e Mc Kaio Da Corea - Caidinha
10.Shevchenko e Elloco - Teacher Pra Karai
11.Banda Kiamo - Agente Se Amou
12.Mc Metal Part. Tocha e Dada Boladão - Olhos Vermelhos
13.Os Insanos - Seu Cafajeste
14.Siko e Dog - Sou Maloqueiro
15.Cleyton e Boy - Sou Teu Amigo
16.Mc Dinho - Dama Da Ostentação
17.Mc Sony e Nelsinho - Sé Na Cama
20.Os Mlk Boladão - Nos é Pika
21.Nego Max e Lipinho - Até Em Baixo
22.Amarca e Klose - Sucesso Constante
23.Gato e Balaka Part. Dread e GG - Festa Do Apagão
24.Banda Pank Brega - Me Traio
25.Deivinho e Chardinho - Só Cachorada
26.Banda a Garotinha - Logo Eu
27.Tocha e Dada Boladão - Ta Maneiro
28.Insano e Rastro - Agua De Patrão
29.Banda Torpedo - Mentiras
30.Shevchenko e Elloco - Henrique Porra 

http://www.suamusica.com.br/#!/ShowDetalhes.php?id=370346

participe da nossa comunidade

Mc Leozinho - Novinha Sensação [TEASE]


participe da nossa comunidade

DJ Jeremias - CD Promocional [2014]



Playlist -
01. Banda Dengosa - Se Tem Paixão
02. Banda Sedutora - Tudo Que Você Quiser
03. Mc Sacana - Até o Chão
04. Selo Do Brega e Alata Part. Tróia - Bonde Da Manguaça
05. Mc Shevchenko e Elloco - É Á Tropa
06. Banda Um Amor - Bay Bay
07. Mc Tróia e Anny Love - Guerra Fria
08. Mc Tocha e DaDá Boladão - Tá Maneiro
09. Mc Menor - Senta No Grave Do Paredão
10. Mc Vertinho Part. Mc Shevchenko e Elloco - Balança
11. Mc Song e Darinho - Balança a Bunda
12. Pank Brega - Me Traiu
13. Meninos Da Net - Senta No Colo Do Tio
14. Banda Tornado - Vou Lutar
15. Os Moreninhos - Faz Uma Loucura Por Mim
16. Mc Tróia - Solta DJ
17. Mc Cego Abusado - Eita Carai
18. Mc Tocha e DaDá Boladão Neto Koringa e Alex - Eu Dúvido
19. Mc Gato e Balaka Part. Dread e GG - Festa Do Apagão
20. Mc Menor- Bebidas Das Meninas
21. Mc Shinaid e Oriente - Aquecimento Do Olodum
22. Mc Metal - Piscina De Dinheiro
23. Mc Vertinho e Mc Kaio Da Corea - Caidinha
24. Meninos Da Net - Nível A

http://www.suamusica.com.br/#!/ShowDetalhes.php?id=353110&dj-jeremias-o-moral-de-ara%C3%A7oiaba-vol:-23.html
participe da nossa comunidade

Mc Fabinho Part.Ítalo e Naldo - Que Delícia Bebê


WWW.FACEBOOK.COM/ADRIANOWDINIZ
participe da nossa comunidade

Mc Cego Abusado e DJ Gil Bala - Subidinha [CLIPE]



participe da nossa comunidade

Max Show - Ao Vivo No Gonzagão Show [2014]


Playlist -
01.Max Show - Eu Não Quero Mais Você
02.Max Show - Mente Pra Mim
03.Max Show - Sonho Ruim
04.Max Show - Onde Foi Que Eu Errei
05.Max Show - No Dia Do Seu Casamento
06.Max Show - Ela Sim Mim Amar
07.Max Show - Revanche
08.Max Show - Hit Do AB
09.Max Show - Mete o Fil Dental
10.Max Show - Lepo Lepo
11.Max Show - Dança Do Enfia
12.Max Show - Vai No Cavalinho Vai
13.Max Show - Bateu a Quimica
14.Max Show - Pede Pra Voltar
15.Max Show - Tudo Que Você Quiser
16.Max Show - Mim Aceita De Voltar
17.Max Show - Mal Acostumado
18.Max Show - Pensando em Você
19.Max Show - o Nosso Amor
20.Max Show - Decida
21.Max Show - Lençou Vermelho
22.Max Show - Tapa Na Cara
23.Max Show - Se Deu Mal
24.Max Show - Eu Não Quero Mais Você
25.Max Show - Eu Quero Atitude

participe da nossa comunidade

Bregas De Abril [2014]

Bregas Sem Vinheta Adicionadas no Mês de Abril
Sempre Atualizado! Fique Ligado, Divulga :)

>> ♪♫ Clique Aqui e Baixe a Vinheta Oficial do Site ♪♫ <<

Mc Oxato - Nós Gasta Bem
Duda e o Bonde - Movimento
Shevchenko e Elloco Selo e Alata - Henrique Porra
Mc Troia - Treme Bunda
Mc Açúcar e Cyclone - Desce e Levanta
Banda Nova Reação - Vou Assumir
Banda Um Segredo - Chega De Chorar
Mc Pank e Mc Yuri - Treme Que Treme
Mc Biel - Não Tenho Culpa
Os Inocentes - Libera Tudo
Mc Pank e Mc Yuri - Vida De Patrão
Mc Pank e Mc Yuri Pivete e Quevi - Bonde Do Cifrão
Mc Shevchenko e Elloco - Teacher Pra Karai
Cia Da Lapda - Ufc De Bunda
AFase a Rafa e Os Novinhos TOP - Festa Do Facebook
Trio Fortuna - Muleque Envolvente
Mayk Pancadão e Mayk Lapão Part. Duda e o Bonde - Ufc De Bunda
Mc Lost Part. Alasca e Caso - Senta Naquele Pique
Mayk Pancadão e Mayk Lapão Part Mc JJ - Joga a Bundinha Pra Mim
Mayk Pancadão e Mayk Lapão - Então Da Uma Sentadinha
Mayk Pancadão e Mayk Lapão - Cole o Bum Bum No Chão
Polentinha Do Brasil - O Poder Da Ostentação
Mistura Do Amor - Agir Errado
Mc Maninho - Pras Solteiras
Mc Alex e Oz Atrevidoz - Liga Pro Papai
Mayk Pancadão e Lapão Part. Mc Cego - Devagarinho
Banda Twister - Coração Feminino
Banda Kiamo - a Gente Se Amou
Banda A Prometida - E Agora Diz
Mc Cego Abusado - Altos e Baixos
Karla Karolla - a Palhaça Da Sua Historia
Carlinho Som - Eu Acordei Chorando
Mc Shevchenko e Elloco Part. Mc Biily - Marihuana
Selo Do Brega e Alata Mc Billy - Deu a Louca No Pumba
Polentinha Do Brasil - Mexidinha
Mayk Pancadão e Lapão - Bonde Dos Todo Errado
Meninos Da Net - Perereca Suicida
Mc Leozinho Bolado Zika e Cego Abusado - Desce Na Madeira
Banda Kerida - Você Não Sabe Dar Valor
Banda Preliminar - Você Não Menti Pra Mim
Bonde Dos Amantes - Vem Pra Favela
Cadinho e Tonzinho - Bum Bum Que Balança
Fabinho e Draga - Combate Das Novinhas
Mc Gato e Love Part. Mc Balaka - Linda e Gostosa
Mc Falp e Mc Cheff - Came Rame Rá
Mc Jeffinho e Play Part. Mc Luck Mr Dolove - Nois Ama Gastar
Mano Sikinho - Desce Novinha
Mc Romantico - As Novinhas Tão Sensacional
Nuno e Bleid - Chover Dinheiro
Mc JJ - Treme o Bum Bum Pro DJ
Os Mulekes Boladão - Os Pica Do Momento
Os Meninos Rouba Cena - Nosso Bonde Tá A 1.000
Parangolé - Tchuco
Os Autenticos - Shaka Bom
Vitinho Autentico - Linda e Gostosa
Mc Leozinho - Novinha Sensação
Shevchenko e Elloco e Hugostoso - Tacapiru
Os Moreninhos - Faz Uma Loucura Por Mim
Os Moreninhos - Diz Que Não Vai Mim Deixar
Pank Brega - Eu Não Queria
Mc Jpeg - o Mentiroso
Mc Menor - Nosso Lema
Sony e Nelsinho - Só Na Cama
Teco e Rafa - Vem Pra Putaria
Mc Juninho Brasil - Rebola e Senta
Mc Alasca e Caso - Dar Pra Nós
Mc Metal Part. Tocha e DaDá Boladão - Olhos Vermelhos
Mc Dread e GG - Chuva De Dinheiro
Jurema Fox - Recalcada
Fissura Do Amor - Eu Não Te Usei
Desejo De Menina Part. Loira Marrenta - Aqui Se Paga
Betinho e Adoma - Curso A Curso B
Banda Sonho Meu - Plano Perfeito
Banda Kiamo - Chorando Eu Vou
Banda A Predileta - Traição Pelo Face
Banda 100 Pudor - Me Da Uma Chance
Igor Bacelar - Papai Mim Fez Direito
Banda Brega.Com - Quero Sentir Você
Banda Sonho Meu - Eu Te Esperarei
Mayk Pancadão e Mayk Lapão - Senta Aqui Em Cima
Mc Troia - A Galera Tá Lombrada
TinhoWT e Mc Fama - Equalizando
Duda e o Bonde - Barulho Da Novinha
Max Show - Outro Engano
Max Show - Sem Noção
Max Show Part. Banda Sedutora - Delirios De Amor
Banda Mais Amor - Se Você Quiser
Banda Mais Amor - Um Coração
Afala e Case - Som Do Olodum
Obali e Arpa Part. Mc Bonk - Sente o Grave
Mc Tocha e DaDá Boladão e Dama Exclusiva - Volta Pra Mim
Mc Paloshi e Breno Sheik Part. Mc Menor - Novinha
Mc Dinho - é Amor
Mc Metal - Ela Senta Rebolando
Banda Nova Reação - Para de Ligar
Deivinho e Chardinho - Joga Na Cara
Mc Gustavo Boladão e Well Zica - Dança Envolvente
Mc Troia e Mc Nando Ramos e Tinho Do Coque - Eu Loto Camarote
Banda Kitara - Magoei
Mc Vertinho - Casa Do Seu Zé
Os Abusados - Senta No Colo Do Pai
Os Abusados - Briga De Marido e Mulher
participe da nossa comunidade

o Melhor Do Reggaeton - Vol 01 [2014]



Playlist -
00.Abertura
01.Mc Cego - Eita Carai
02.Mayk Pancadão Mayk Lapão - Bonde Dos Todo Errado
03.Meninos Da Net - Perereca Suicida
04.Obali e Aroa Part. Mc Bonk - Sente o Grave
05.Mc Menor - a Bebida Das Meninas
06.Mayk Pancadão Mayk Lapão - Senta Aqui Em Cima
07.Mc Cego - Altos e Baixos
08.Afala e Case - Som Do OloDum
09.Mayk Pancadão Mayk Lapão Part. Mc Cego - Devagarinho
10.Açucar e Cyclone - Desce e Levanta
11.Os Abusados - Senta No Colo Do Pai
12.Mayk Pancadão Mayk Lapão Part. Duda e o Bonde - Ufc De Bunda
13.Meninos Da Net - Senta No Colo Do Tio
14.Mc JJ - Bumbum Pro DJ
15.Mayk Pancadão Mayk Lapão Part. DJ Pipow Adriano Mix - Vai Vendo
16.Danilo e Nedved - Ela e Tudo De Bom
17.Mc Menor - Senta No Grave Do Paredão
18.Mayk Pancadão Mayk Lapão Part. Mc JJ - Joga a Bundinha Pra Mim
19.Mc Juninho Brasil - Rebola e Senta
20.Maycom Gago Part. Tema Afinho - Senta
21.Mc Cego Abusado - Subidinha
22.Mc Vertinho Part. Kaio Da Korea - Caidinha
23.Mc Troia - o Bonde vai Descer
24.Mc Gato e Balaka - Chega Bebê
25.Shevchenko e Elloco Part. Mc Vertinho - Balança
26.Sensação e Massa - Desce Com Amor
27.Mc Metal Part. Tocha e Dadá Boladão - Olhos Vermelhos

participe da nossa comunidade

DJ Painho De Olinda - CD Promocional [2014]



Playlist -
01.Banda Tornado - Vou Lutar
02.loira marrenta - já não manda mais em mim
03.Banda kiamo - chorando eu vou
04.Banda torpedo - me deixa
05.Banda boa toda - supresa
06.Banda kitara - magoei
07.Loira marrenta - cds e livros
08.Banda fogo do amor - decepção
09.Bonde dos amantes - vem pra favela
10.Dread e gg - chuva de dinheiro
11.Mc alasca e caso - tira tua braba
12.Mc anjinho patrãozinho e akapa danadão - safadeza
13.Mc metal e tocha e dadá boladão - olhos vermelhos
14.Mc lekinho bl e felipe do coque - nóis ta tirando onda
15.Mc flayh mc renato e mc nandinho - de levinho
16.Selo do brega e alata mc troia - bonde da manguaça
17.Mc cego abusado - eita carai
18.Mc troia e pikeno e wil - muleke sheik
19.Shevckenko e Elloco - Tropa Do cabelo verde
20.Mc jeffynho e play mc luck dolove - nós ama gastar
21.Mc leozinho bolado zika cego abusado - desce na madeira
22.Selo e alata e mc billy - deu a louca no pumba
23.Mc vertinho e shevckenko e elloco - balança
24.Mc hyago e lipe - que bebezinho
25.Shevckenko e elloco e hugostoso - taca piru

participe da nossa comunidade

Max Show - No Gonzagão Show [VIDEO]



participe da nossa comunidade

Mc Afala e Case [ CD Com 29 Sucessos 2014 ]


Playlist -
01.AFala e Case - A Outra Metade
02.AFala e Case - Arte Do Prazer
03.AFala e Case - Contrariando Os Vermes
04.AFala e Case - Dança Do Acasalamento
05.AFala e Case - Dose Dupla
06.AFala e Case - Era Pra Ser Uma Lance
07.AFala e Case - Funk Dos Playzickas
08AFala e Case - Mundo Paralelo
09.AFala e Case - Namoro Moderno
10.AFala e Case - Oi Tentação
11.AFala e Case - Provocações
12.AFala e Case - Ritmo Instigante
13.AFala e Case - Roots Eu e Você
14.AFala e Case - Som Do Olodum
15.AFala e Case - Tão Sozinho
16.AFala e Case e DJ GG - Segundas Intenções
17.AFala e Case Part. Anne Love - Viver Sem Ti
18.AFala e Case Part. Dani Bala - Fatalidade [FUNK]
19.AFala e Case Part. Mc Boy - Aula De Inglês
20.AFala e Case Part. Tocha e DaDá Boladão - A Santinha
21.AFala e Case Part. Mc Tocha e DaDá Boladão - Vazando Corrente
22.AFala e Case - Amar Não é Pecado
23.AFala e Case e DJ GG - Nossa Malandragem
24.AFala e Case e DJ GG - Nova Injeção
25.AFala e Case e DJ GG - Viva a Putaria
26.AFala e Case e Mc Fama - Bota Pra Ferver
27.AFala e Case e Mc Tróia - Sua Falta
28.Mc Sheldon Part. AFala e Case - Beijo De Tabela
29.Mc Skilo e Derk e AFala e Case - Aquecimento Das Meninas

participe da nossa comunidade

Mc Tróia - Som Do Posto [TV]



participe da nossa comunidade

DJ Abalo o DJ Das Novinhas Vol 16



Playlist -
01.Sony E Nelsinho - So Na Cama
02.Os Abusados - Senta No Colo Do Pai
03.Meninos da Net - Perereca Suicida
04.Mc Cego Abusado - Altos e Baixos
05.Everton Lima E Toquinho Mc - Festa Do Aquecimento
06.Mc Menor - Nosso Lema
07.Mc Dread e GG - Chuva De Dinheiro
08.Mayk Pancadão e Lapão Part. Mc Cego - Devagarinho
09.Mayk Pancadão e Mayk Lapão Part. Duda E O Bonde - Ufc De Bunda
10.Mayk Pancadão e Mayk Lapão Part. Mc JJ - Joga a Bundinha Pra Mim
11.Mc Deivinho e Chardinho - Joga Na Cara
12.Mc Metal Part. Tocha e DaDá_Boladão - Olhos Vermelhos
13.TinhoWT E Mc Fama - Equalizando
14.Mc Troia Part. Mc Nando Ramos E Tinho Do Coque - Eu Loto Camarote
15.Mc Vertinho - Casa Do Seu Zé
16.Mc Tocha e DaDá Boladão e Dama Exclusiva - Volta Pra Mim
17.Mc Menor Part. Bruninho E Maroto - Quer Casar Comigo
18.Mc Dinho - É Amor
19.Banda Kitara - Magoei
20.Banda Kiamo - Chorando Eu Vou
21.Banda Kiamo - A Gente Se Amou
22.Banda Twister - Coração Feminino
23.Mistura Do Amor - Agir Errado
24.Os Abusados - Briga De Marido e Mulher
26.Os Boyzinho Da Net E Bruninha - Ela É Gostosa

participe da nossa comunidade

DJ Elielson o DJ Que Sacode - Vol 03



Playlist -
01.Meta Safadao - A Viagem Da Fuma
02.Nego Max e Lipinho - Até Em Baixo
03.Mc Menor Senta No Grave
04.Mc Troia Mc Nando Ramos e Tinho Do Coque - Eu Loto Camarote
05.Meninos da Net - senta no colo do tio
06.Os Abusados - Chega Pra Amolar
07.Tocha e Dadá Boladão - Eu Duvido
08.Mc Vertinho - Foda se
09.Alaca Troz e Dedê Reny e a Galera - Faz o Movimento
10.Mc Shevchenko e Elloco e Hugostoso - Tacapiru
11.Dred GG Part Sheldon e Boco - Popozão
12.Mc Cego Abusado - Eita Carai
13.Mc Tocha e DaDá Boladão - Tá Maneiro
14.Gato e Balaka - Festa do Apagão
15.Dread e GG Tocha e Dadá Boladão - Quero Ver
16.Ruan e Rafinha - Rei Do Camarote
17.Mc Shevchenko e Elloco - Teacher Pra Karai
18.Mc Dread e GG - Chuva De Dinheiro
19.MC Pedrinho- ta tudo pegando fogo


participe da nossa comunidade

Banda A Predileta - CD Promocional [2014]



Playlist -
01. Banda A Predileta - Traição Pelo Face
02. Banda A Predileta - Revanche
03. Banda A Predileta - Simples Desejo
04. Banda A Predileta - Eu Te Esperarei
05. Banda A Predileta - Meiga e Abusada
06. Banda A Predileta - Fui Fiel
07. Banda A Predileta - Pagar Pra Ver
08. Banda A Predileta - Mentiras
09. Banda A Predileta - Não Disfarce
10. Banda A Predileta - Um Ser Amor
11. Banda A Predileta - Se Era
12. Banda A Predileta - Brigas e Intrigas
13. Banda A Predileta - Cansei De Apanhar
14. Banda A Predileta - Fala Ou Liga
15. Banda A Predileta - Mil Por Mês
16. Banda A Predileta - Zen
17. Banda A Predileta - Tudo que Você Quiser
18. Banda A Predileta - Dupla Traição Part. Eliza Mel
19. Banda A Predileta - Atitude
20. Banda A Predileta - Curto Circuito
21. Banda A Predileta - Perdeu Pra Ver


participe da nossa comunidade

Banda Fulguras - Escola Da Vida [VIDEO]



participe da nossa comunidade

Banda Fulguras - Tira Ele De Mim [VIDEO]



participe da nossa comunidade

Mc Tocha e Dadá Boladão - Uma História De Sucesso [DVD Completo 2014]



participe da nossa comunidade

Mc Comando Part. Alaca, Troz e DeDê - Cara Tô Muito Doido [CLIPE]



participe da nossa comunidade

Agenda Desse Final De Semana: Mc Sheldon e Boco [2014]


participe da nossa comunidade
((DJ JENILSOM)) O MELHOR DE OLINDA © 2008. Design by :Dj NickY - Nicholas Richardson Todos Direitos Reservados Ao: Bregas Da hora